logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Santos e Bragantino buscam vaga na final do Paulistão nesta quarta-feira (27): onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta quarta-feira, Santos e Red Bull Bragantino enfrentam-se às 20h30 (horário de Brasília) em um confronto decisivo pela semifinal do Campeonato Paulista.

Flickr: Renato Gizzi

O embate será realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, por decisão da diretoria santista, visando uma arrecadação significativa com a bilheteria do estádio. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga na final será decidida nas cobranças de pênaltis, conforme regulamento.

O Santos, primeira equipe a garantir sua classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista, chega às semifinais com a vantagem de jogar diante de sua torcida. Apesar de ter a melhor campanha, o Peixe enfrenta incertezas, pois vem apresentando queda de rendimento nos últimos jogos. Na fase anterior, avançou nos pênaltis após empate sem gols com a Portuguesa.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino chega à semifinal do Paulistão pela terceira vez consecutiva. Nas edições de 2022 e 2023, foi eliminado por Palmeiras e Água Santa, respectivamente, nesta mesma fase da competição. Agora, o Massa Bruta busca retornar à final, algo que não alcança desde 1990, quando ainda era conhecido como Clube Atlético Bragantino e conquistou o título sobre o Novorizontino.

O jogo será transmitido pelo Paulistão Play e Cazé TV, além do acompanhamento em tempo real pelo ge.

Escalações Prováveis:

Santos – Técnico: Fábio Carille

  • Possível Escalação: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Desfalques: Rodrigo Falcão, Kevyson, Alison, Sandry e Willian.

Red Bull Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha

  • Possível Escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.

Desfalques: Lincoln, Lucas Evangelista, Eduardo Santos e Nathan Camargo.

Arbitragem:

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan
  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima
  • Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral