logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Vasco x Flamengo pelo Campeonato Carioca: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

O Campeonato Carioca reserva um domingo emocionante com o aguardado clássico entre Vasco e Flamengo, marcado para às 19h (horário de Brasília). O jogo, válido pela sexta rodada da competição, será ainda mais especial pela reabertura do Maracanã após a recente reforma no gramado. A transmissão ao vivo estará a cargo do Sportv, Premiere, SBT e CazéTV, com cobertura em tempo real pelo portal ge, incluindo vídeos dos lances.

Foto: Rodrigo Padula

Campeonato Carioca 2024 – Taça Guanabara

  • Vasco X Flamengo

O confronto se apresenta como o primeiro grande teste para as duas equipes na temporada. Para o Vasco, além da busca pela vitória no clássico, é uma oportunidade crucial para deixar para trás os resultados adversos recentes e ganhar moral para o restante da competição. Até o momento, o Vasco, que fez sua pré-temporada no Uruguai, acumula uma vitória, um empate e uma derrota, ocupando a sétima colocação com oito pontos.

Já o Flamengo, invicto na temporada e com um jogo a menos, busca reafirmar sua presença no Carioca após dois empates enquanto o time de garotos atuava durante a pré-temporada nos Estados Unidos. Com uma vitória recente sobre o Sampaio Corrêa, o Rubro-Negro pode retornar ao G-4 em caso de vitória no clássico, começando a rodada na sexta posição com oito pontos.

Escalações Prováveis:

Vasco – Técnico: Ramón Díaz

  • Léo Jardim, Rojas, João Victor, Medel; Paulo Henrique, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Payet; David e Vegetti.

Desfalques: Paulinho (departamento médico) e Adson (condicionamento físico). Pendurados: Ninguém.

Flamengo – Técnico: Tite

  • Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Desfalques: Viña (não regularizado). Pendurados: Ninguém.

Arbitragem:

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone
  • Assistente 2: Gustavo Mota Correia
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá