logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
São Paulo intensifica negociações pelo atacante André Silva, apesar da concorrência

O São Paulo está cada vez mais próximo de fechar a contratação do atacante André Silva, de 26 anos, do Vitória de Guimarães, de Portugal. O jogador é o principal alvo do Tricolor para a temporada e já teria acertado as bases salariais com o clube paulista.

Reprodução: Instagram/André Silva

A principal dificuldade na negociação gira em torno do valor da transferência. O Vitória de Guimarães pede cerca de R$ 19 milhões pelo jogador, quantia que o São Paulo não tem condições de pagar à vista. O Tricolor tenta parcelar o pagamento, o que pode ser um empecilho para o negócio.

Outro obstáculo é a concorrência de outras equipes pelo jogador, como o Vasco. No entanto, o São Paulo se mostra otimista e acredita que pode superar os desafios e contar com André Silva em breve.

O jogador é visto como a solução para um dos principais problemas do elenco do São Paulo, a falta de um reserva à altura para Calleri. A diretoria acredita que André Silva pode agregar qualidade ao ataque tricolor e ajudar o time a conquistar títulos em 2024.

Outras prioridades do São Paulo

Além de um atacante, o São Paulo também busca a contratação de um lateral-esquerdo e um zagueiro canhoto. No entanto, com a janela de transferências se fechando no dia 7 de março, os esforços do clube estão concentrados na negociação por André Silva.

Cartola do São Paulo admitem dificuldades

Com a janela de transferências se aproximando do fim, cartolas do São Paulo admitem a possibilidade de nenhum novo reforço chegar ao CT da Barra Funda até o dia 7 de março. Apesar disso, o clube segue trabalhando para reforçar o elenco e buscar títulos na temporada.