logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Santos desiste de Rossi após provocação do jogador pela queda à Série B

O Santos desistiu da contratação do atacante Rossi, do Vasco, após a repercussão negativa da provocação feita pelo jogador ao time da Vila Belmiro no fim do Brasileirão de 2023.

Na última rodada do campeonato, quando o Vasco confirmou sua permanência na Série A e o Santos foi rebaixado para a Série B, Rossi repetiu um gesto obsceno feito por Soteldo, então jogador do Peixe, em uma goleada sobre o time carioca na Vila Belmiro. Ele subiu com os dois pés na bola e fez o gesto em direção à torcida santista.

Embora Rossi estivesse disposto a se transferir para o Santos e até mesmo recebido a indicação de um corretor de imóveis na cidade, a repercussão negativa da sua provocação levou a diretoria do Peixe a desistir do negócio.

O jogador, de 30 anos, tem contrato com o Vasco até o fim de 2024 e chegou ao clube carioca em agosto do ano passado. Apesar da campanha de permanência na Série A, a expectativa é que ele seja pouco utilizado nesta temporada.

O Santos busca reforços para a Série B e, de acordo com o presidente santista, Marcelo Teixeira, já há jogadores acertados com o clube, restando apenas a oficialização dos vínculos. A brecha da CBF permite que times que disputaram o Campeonato Estadual se reforcem antes do início da Segunda Divisão, que começa em 20 de abril.