logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
San Lorenzo e Palmeiras medem forças nesta quarta (2) pela Libertadores: onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), o Palmeiras enfrentará o San Lorenzo no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela primeira rodada do Grupo F da Libertadores. A partida promete ser um embate de grandes expectativas entre as equipes em busca da vitória inicial na competição continental.

O Palmeiras, atual bicampeão brasileiro, entra em campo com o objetivo de conquistar seu quarto título da Libertadores. Por outro lado, o San Lorenzo, vencedor da competição em 2014, busca repetir o feito após 10 anos.

Onde Assistir

A partida será transmitida pela TV Globo, ESPN e Star+.

Como Chegam as Equipes

O San Lorenzo aposta na força de sua casa, onde tem apresentado bons resultados em 2024. Como mandante, a equipe argentina acumula quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota nesta temporada. O atacante Adam Bareiro, destaque da seleção paraguaia, é a principal arma do time, sendo o artilheiro da equipe e uma esperança de gols contra os brasileiros.

Por sua vez, o Palmeiras deve entrar em campo com uma equipe reserva, já que o técnico Abel Ferreira pretende poupar os titulares visando a final do Campeonato Paulista. Nomes como Endrick, Murilo e Raphael Veiga não devem viajar para Buenos Aires, com os principais jogadores provavelmente começando no banco de reservas. Assim, jogadores como Lázaro, Rony e Richard Ríos devem ganhar oportunidade entre os titulares.

Escalações Prováveis

San Lorenzo:

  • Facundo Altamirano; Gonzalo Luján, Johan Romaña, Gastón Campi e Malcom Braida; Agustín Giay, Elian Irala, Cristian Ferreira e Nahuel Barrios; Adam Bareiro e Iván Leguizamón.
  • Treinador: Rubén Insúa

Palmeiras:

  • Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Luis Guilherme; Breno Lopes, Lázaro e Rony.
  • Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem

  • Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
  • Auxiliares: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
  • VAR: Juan Soto (VEN)