Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/termometrodapoli/infobet.termometrodapolitica.com.br/base/wp-includes/functions.php on line 6121
Rodrigo Caetano está de malas prontas para deixar o Atlético-MG e assumir se diretor de seleções da CBF - InfoBet
logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Rodrigo Caetano está de malas prontas para deixar o Atlético-MG e assumir se diretor de seleções da CBF

Atual diretor-executivo de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano está de malas prontas para assumir o cargo de diretor de seleções da CBF, de acordo com apuração da ESPN.

Reprodução: Atlético MIneiro

Caetano, de 44 anos, estava no Atlético desde 2021 e conquistou diversos títulos com o clube, incluindo o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e três Campeonatos Mineiros.

A CBF ofereceu a Caetano um contrato de quatro anos, com um salário de R$ 2,5 milhões por ano. O dirigente aceitou a proposta e deve se apresentar à entidade na próxima semana.

Caetano será o responsável por todo o departamento de futebol da seleção brasileira, incluindo a base e o profissional. Ele terá a missão de reconstruir o time nacional, que passou por uma fase de reformulação após a Copa do Mundo de 2022.

A chegada de Caetano à CBF é um reforço importante para a entidade. O dirigente é um profissional experiente e bem-sucedido, com um currículo de títulos e conquistas.

Muricy Ramalho recusa cargo na CBF

Além de Caetano, a CBF também ofereceu um cargo de coordenação de seleções a Muricy Ramalho, atualmente no São Paulo. No entanto, o técnico recusou a proposta.

Muricy disse que não gostaria de sair do São Paulo, onde está desde 2022. Ele também afirmou que não acredita que a CBF está preparada para uma reformulação completa da seleção brasileira.