Rodrigo Caetano está de malas prontas para deixar o Atlético-MG e assumir se diretor de seleções da CBF
28 de janeiro de 2024 / 15:23
Atual diretor-executivo de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano está de malas prontas para assumir o cargo de diretor de seleções da CBF, de acordo com apuração da ESPN.
Caetano, de 44 anos, estava no Atlético desde 2021 e conquistou diversos títulos com o clube, incluindo o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e três Campeonatos Mineiros.
A CBF ofereceu a Caetano um contrato de quatro anos, com um salário de R$ 2,5 milhões por ano. O dirigente aceitou a proposta e deve se apresentar à entidade na próxima semana.
Caetano será o responsável por todo o departamento de futebol da seleção brasileira, incluindo a base e o profissional. Ele terá a missão de reconstruir o time nacional, que passou por uma fase de reformulação após a Copa do Mundo de 2022.
A chegada de Caetano à CBF é um reforço importante para a entidade. O dirigente é um profissional experiente e bem-sucedido, com um currículo de títulos e conquistas.
Muricy Ramalho recusa cargo na CBF
Além de Caetano, a CBF também ofereceu um cargo de coordenação de seleções a Muricy Ramalho, atualmente no São Paulo. No entanto, o técnico recusou a proposta.
Muricy disse que não gostaria de sair do São Paulo, onde está desde 2022. Ele também afirmou que não acredita que a CBF está preparada para uma reformulação completa da seleção brasileira.