logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Nonato topa redução salarial e Santos fecha contratação definitiva do meia que pertencia ao Ludogorets, da Bulgária

O Santos anunciou nesta quinta-feira a contratação definitiva do meia Nonato, que pertencia ao Ludogorets, da Bulgária. O atleta, que tinha vínculo com o Peixe até julho deste ano, aceitou redução salarial e permanecerá na equipe até o fim de 2026.

Reprodução: Instagram de Nonato

O clube não revelou os valores da negociação, mas apurou-se que o Santos desembolsou cerca de R$ 8,1 milhões para comprar os direitos econômicos do jogador. No entanto, como parte do acordo, o Peixe cedeu o centroavante Rwan Seco ao Ludogorets por cerca de R$ 2,7 milhões.

“O Santos Futebol Clube oficializou a contratação em definitivo do meia Nonato junto ao Ludogorets, da Bulgária. O atleta tinha vínculo de empréstimo válido até julho deste ano, porém, aceitou redução salarial para ser comprado pelo Peixe e assinar novo contrato até 31 de dezembro de 2026”, divulgou o Alvinegro Praiano em nota oficial.

Nonato chegou ao Santos em agosto de 2023 e participou de 14 jogos, com um gol marcado. Sua permanência indica que o atleta está nos planos do técnico Fábio Carille para a temporada.

O meia, revelado pelo Internacional, também possui passagem pelo Fluminense. O bom desempenho no Tricolor Carioca o levou ao Ludogorets, da Bulgária, que acertou sua contratação em 2022.

Nonato é mais um jogador que aceitou redução salarial para permanecer no Santos em 2024. O clube paulista jogará pela primeira vez em sua história a Série B do Campeonato Brasileiro e, por isso, reforçou o elenco e segue garantindo a permanência de determinados atletas.