logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Leila Pereira confirma venda de Dudu ao Cruzeiro e diz que Palmeiras “só precisa da assinatura dele

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou nesta segunda-feira (17) que o atacante Dudu foi vendido ao Cruzeiro. A dirigente espera que o jogador, que inicialmente havia manifestado o desejo de permanecer no Verdão, cumpra o acordo firmado com os dois clubes.

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, durante coletiva de imprensa, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

“Pelo Palmeiras, está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar o contrato vai até 2025”, afirmou Leila em entrevista ao programa “Redação Sportv”.

Segundo a presidente, Dudu, que tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025, procurou a diretoria há cerca de 25 dias manifestando o desejo de se transferir para o Cruzeiro.

“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, disse Leila.

A venda de Dudu ao Cruzeiro foi acertada na semana passada por 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões). O jogador e seu empresário haviam topado a oferta salarial e um contrato de cinco anos com o clube mineiro. No entanto, após o anúncio oficial da Raposa, Dudu mudou de ideia e comunicou ao Palmeiras que não queria mais a transferência.

“O Palmeiras e o Cruzeiro formalizaram o acordo para ele ir no meio do ano. É só ele cumprir o que ele se comprometeu. Não tem problema nenhum, de forma tranquila ele é atleta do Palmeiras. Se ele ficar, vai ficar até dezembro de 2025”, explicou Leila.

A presidente do Palmeiras também falou sobre a repercussão do caso e as críticas que recebeu por parte da torcida.

“Eu sei que o que estou fazendo é o melhor para o Palmeiras. A minha obrigação é fazer o melhor para o Palmeiras, e nesse caso é o melhor para o atleta”, reforçou Leila.