logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Lateral Wesley do Flamengo é acusado de agressão e ameaça contra homem em quiosque no RJ

O lateral-direito Wesley, do Flamengo, foi acusado de agredir e ameaçar um homem em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (10).

O empresário Kaio Mana registrou boletim de ocorrência contra o jogador na 16ª DP (Barra da Tijuca) nesta segunda-feira (11). Ele afirma que Wesley o agrediu com um soco no rosto após uma discussão por causa de uma foto.

Segundo Kaio, a discussão começou quando Wesley o acusou de tirar uma foto sem autorização dele com um amigo no quiosque. Kaio e seu amigo negaram ter feito qualquer imagem do jogador.

Após a discussão inicial, Kaio relata que Wesley se aproximou dele enquanto ele comia um sanduíche e o agrediu com um soco. O empresário ficou com um hematoma no olho e um corte na boca.

Kaio também afirma que Wesley o ameaçou de morte para evitar que ele denunciasse o caso. “Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte”, disse o empresário.

O delegado do caso solicitou as imagens das câmeras de segurança do local para apurar a denúncia. Wesley será intimado a depor para dar sua versão dos fatos. A investigação tem 30 dias para ser concluída.

A assessoria de Wesley disse que o jogador está tomando as providências cabíveis e que se manifestará em um momento oportuno. O Flamengo informou que o caso está sendo tratado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Wesley, de 20 anos, estreou no time principal do Flamengo em 2021 e fez dois gols em 63 partidas.