logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
John Kennedy reincidente em indisciplina é afastado do Fluminense por tempo indeterminado

O atacante John Kennedy voltou a ser punido pelo Fluminense por indisciplina. Após faltar ao treino no domingo e se atrasar em uma hora e vinte minutos na atividade desta terça-feira, o jogador foi novamente afastado das atividades do clube, desta vez por tempo indeterminado.

Reprodução: Instagram/Fluminense

A decisão foi tomada pela diretoria tricolor após John Kennedy ter se atrasado pela segunda vez em menos de uma semana. Na segunda-feira, o jogador havia sido reintegrado ao elenco após se desculpar publicamente por ter participado de uma festa irregular na concentração do time antes do jogo contra o Vasco, no dia 21 de abril.

Já os outros três jogadores que também foram afastados por indisciplina na semana passada – Alexsander, Kauã Elias e Arthur – foram reintegrados ao elenco e viajarão com a delegação para o Espírito Santo, onde o Fluminense enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil nesta quarta-feira e o Atlético-MG pelo Brasileirão no sábado.

John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados no dia 23 de abril após terem sido flagrados em um ato de indisciplina na concentração do time antes do jogo contra o Vasco. Segundo apuração do ge, os jogadores convidaram mulheres para a concentração e também organizaram uma festa que incomodou outros hóspedes do hotel.

Alexsander, Kauã Elias e Arthur, por sua vez, demonstraram bom comportamento durante o período de afastamento e cumpriram com o cronograma de treinos estipulado pelo clube. Por isso, foram reintegrados ao elenco e terão a oportunidade de retomar seus lugares na equipe.

Já John Kennedy, que já havia se desculpado publicamente pelo ocorrido na semana passada, reincidiu em indisciplina e agora terá que esperar por uma nova avaliação da diretoria para saber se terá condições de voltar a defender o Fluminense.

O futuro de John Kennedy no Fluminense ainda é incerto. O jogador terá que demonstrar um grande comprometimento com o clube se quiser ter a chance de voltar a ser escalado para as partidas. A diretoria tricolor ainda não se manifestou sobre o tempo que o atleta ficará afastado, mas é possível que ele seja punido com uma multa rescisória e até mesmo rescinda seu contrato com o clube.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, para enfrentar o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. A partida de volta acontece no dia 22 de maio, no Maracanã. No sábado, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileirão, também no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.