logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Fluminense x Flamengo pela semifinal do Carioca: onde assistir, escalações e arbitragem

Neste sábado, dia 9 de março, o Maracanã será palco de um dos maiores clássicos do futebol carioca, Fluminense x Flamengo, em um embate válido pela semifinal do Campeonato Carioca. O confronto, que já decidiu as últimas quatro finais do torneio, promete emoções fortes e um duelo estratégico entre duas equipes de tradição.

Foto: Rodrigo Padula

O Fluminense, como mandante desta primeira partida de semifinal, buscará superar uma sequência de 11 jogos sem vencer clássicos, enfrentando um Flamengo que não perdeu nenhum clássico desde a chegada de Tite ao comando. O Tricolor Carioca, que recentemente conquistou o título histórico da Recopa Sul-Americana, tentará manter o embalo e garantir sua vaga na final do Campeonato Carioca.

Do lado rubro-negro, o Flamengo chega com moral após conquistar a Taça Guanabara, mas terá que superar o Fluminense, que tem sido um adversário desafiador nos últimos anos. A chegada de Léo Ortiz ao elenco promete reforçar ainda mais a equipe para este clássico decisivo.

Retrospecto Equilibrado

O histórico recente do “FLA X FLU” (desde 2019) reflete um equilíbrio notável, com 31 jogos disputados, 8 empates, 11 vitórias para o Fluminense e 12 para o Flamengo.

Detalhes do Jogo:

  • Data: 09/03/2024
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Maracanã – RJ
  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes (RJ)

Onde Assistir: O clássico será transmitido ao vivo pelos canais BANDSPORT, BAND, Canal GOAT.

Prováveis Escalações:

Fluminense: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Alexsander e Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Flamengo: Agustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Matías Viña); Erick Pulgar, Nicolás de la Cruz (Igor Jesus) e Giorgian De Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro. Técnico: Tite.