logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Flamengo fecha patrocínio com Zé Delivery e uniforme supera R$ 240 milhões

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na última segunda-feira (25) um novo patrocínio com a Zé Delivery, empresa especializada em entrega de bebidas da Ambev. A marca estará estampada na meia do futebol profissional até o fim de 2025 por R$ 11 milhões.

Reprodução: Adidas

O acordo inclui ainda R$ 5 milhões para a FlaTV, totalizando R$ 16 milhões em verbas diretas para o clube. O pagamento será feito em quatro parcelas: maio e agosto de 2024, e maio e agosto de 2025.

A Zé Delivery também vai incentivar os esportes olímpicos do Flamengo com R$ 10 milhões. O Conselho aprovou ainda a exclusividade da Ambev na venda de seus produtos na Gávea e no Ninho do Urubu, com a divulgação da marca Brahma além da Zé Delivery.

Com o novo patrocínio, o uniforme do Flamengo passa a valer R$ 240,1 milhões, tornando-se o mais valioso do Brasil. A estreia da marca Zé Delivery acontecerá no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no dia 30, contra o Nova Iguaçu.

Confira os valores dos patrocínios na camisa do Flamengo:

  • Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
  • Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
  • BRB (omoplata): R$ 25,2 milhões/ano
  • Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
  • Kwai (manga): R$ 10 milhões
  • ABC (short): R$ 7,1 milhões
  • Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
  • Tim (número): R$ 7 milhões
  • Zé Delivery (meião): R$ 6,8 milhões/fim de 2024