Flamengo fecha patrocínio com Zé Delivery e uniforme supera R$ 240 milhões
26 de março de 2024 / 15:36
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na última segunda-feira (25) um novo patrocínio com a Zé Delivery, empresa especializada em entrega de bebidas da Ambev. A marca estará estampada na meia do futebol profissional até o fim de 2025 por R$ 11 milhões.
O acordo inclui ainda R$ 5 milhões para a FlaTV, totalizando R$ 16 milhões em verbas diretas para o clube. O pagamento será feito em quatro parcelas: maio e agosto de 2024, e maio e agosto de 2025.
A Zé Delivery também vai incentivar os esportes olímpicos do Flamengo com R$ 10 milhões. O Conselho aprovou ainda a exclusividade da Ambev na venda de seus produtos na Gávea e no Ninho do Urubu, com a divulgação da marca Brahma além da Zé Delivery.
Com o novo patrocínio, o uniforme do Flamengo passa a valer R$ 240,1 milhões, tornando-se o mais valioso do Brasil. A estreia da marca Zé Delivery acontecerá no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no dia 30, contra o Nova Iguaçu.
Confira os valores dos patrocínios na camisa do Flamengo: