Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/termometrodapoli/infobet.termometrodapolitica.com.br/base/wp-includes/functions.php on line 6121
Ex-presidente Duilio ataca atual gestão do Corinthians e culpa atual diretoria por saída de Rojas - InfoBet
Ex-presidente Duilio ataca atual gestão do Corinthians e culpa atual diretoria por saída de Rojas
10 de março de 2024 / 18:15
Em extenso pronunciamento nas redes sociais, o ex-presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, rebateu as críticas da atual gestão do clube sobre dívidas acumuladas durante sua administração. Ele também questionou a saída do meia Matías Rojas e acusou a diretoria de “amadorismo” e de “mentir sem parar”.
Reprodução: Instagram/Duilio Alves
Duilio se defendeu das cobranças dos empresários Carlos Leite e André Cury, que somam cerca de R$ 89,5 milhões. Ele afirmou que a atual gestão gastou R$ 129 milhões em contratações nos dois primeiros meses de 2024, sem honrar compromissos e queimando pontes com credores. O ex-presidente criticou a falta de diálogo da diretoria com os empresários e a postura de “ostentar gastos sem honrar compromissos”.
Duilio responsabilizou a atual gestão pela saída do jogador. Ele afirmou que Rojas deixou o clube por culpa de uma cláusula colocada no contrato em renegociação conduzida pela diretoria. O ex-presidente disse que a cláusula de saída imediata não existia em 2023 e que a nova gestão descumpriu um acordo feito com o jogador. Duilio cobrou transparência da diretoria e a divulgação das condições acertadas com Rojas.
Duilio criticou a condução de Augusto Melo na presidência do Corinthians. Ele afirmou que a gestão é “amadorística”, falta com resultados e foge das responsabilidades. O ex-presidente disse que não ficará calado diante da “cortina covarde de fumaça” e das “promessas não cumpridas”. Duilio defendeu a necessidade de transparência e diálogo para o bem do Corinthians.
A eleição de Augusto Melo representou a mudança de grupo político no poder do clube. O grupo Renovação e Transparência, que comandava o Corinthians desde 2007, perdeu a hegemonia. Duilio faz parte do grupo derrotado e se posiciona como oposição à nova gestão.
Duilio se coloca à disposição para conversar com a Fiel e defender a verdade. A novela das críticas e contradições entre as gestões do Corinthians deve continuar.