Diretores do Flamengo estão em Roma para tentar fechar a contratação do lateral-esquerdo Matías Vinã
18 de janeiro de 2024 / 20:32
A diretoria do Flamengo está em Roma, na Itália, para tentar finalizar a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, da Roma. A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel chegou à capital italiana na quarta-feira (17) e já se reuniu com representantes do clube italiano.
A ideia inicial do Flamengo era pagar 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) por Viña, mas a Roma pediu 10 milhões (R$ 53,62 milhões). Com as conversas avançando, os clubes flexibilizaram as posições e o Rubro-Negro subiu a oferta, incluindo bônus por metas que podem tornar o montante final da transação ainda maior.
Segundo apuração do ge, uma fonte ligada à Roma informou que os italianos entendem que o Flamengo está se aproximando de valores aceitáveis. No início das conversas, os Giallorossi pareciam irredutíveis em relação à pedida de 10 milhões de euros.
A expectativa é de que as negociações sejam concluídas nos próximos dias. Viña, de 26 anos, é titular da seleção uruguaia e foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 2020. Ele chegaria ao Flamengo para disputar posição com Ayrton Lucas.