Diretor da Lazio desmente interesse em James Rodríguez: “Eu nunca contrataria. Impossível”
1 de agosto de 2024 / 15:31
James Rodríguez se prepara para deixar o São Paulo, aguardando apenas a formalização das assinaturas para a rescisão amigável de contrato. Segundo fontes da imprensa europeia, o jogador colombiano estaria em conversações com a Lazio, da Itália. No entanto, Angelo Fabiani, diretor de futebol do clube romano, desmentiu qualquer interesse no meia.
“Eu nunca contrataria James Rodríguez. Impossível. Os rumores são falsos. Ele tem 33 anos e não disputou mais de 12 ou 13 jogos nos últimos anos. Ele se saiu bem na Copa América, mas não temos interesse em contratar James”, declarou Fabiani à Radio Sei, da Itália.
Após marcar apenas dois gols e acumular um custo de R$ 15 milhões, James está próximo de oficializar sua saída do São Paulo. O anúncio da rescisão deve ocorrer ainda nesta semana, após uma série de negociações que se intensificaram recentemente. James, que foi eleito o melhor jogador da Copa América, deveria ter retornado ao clube no dia 22 de julho, mas pediu para não se reapresentar enquanto discutia o término de seu vínculo. Desde sua contratação, no meio do ano passado, ele participou de 22 jogos pela equipe paulista.