logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Di María desiste de voltar ao Rosario Central após ameaças de morte

O sonho de Ángel Di María de retornar ao Rosario Central, clube que o revelou, foi abruptamente interrompido por ameaças de morte contra sua família. Segundo o jornal “A Bola”, de Portugal, o jogador agora pondera renovar com o Benfica ou buscar oportunidades na Arábia Saudita ou nos Estados Unidos.

Instagram: Di Maria

Nascido em Rosário, Di María, de 36 anos, já havia manifestado interesse em voltar ao clube de formação após o término de seu contrato com o Benfica em junho. No entanto, a situação de violência crescente na cidade, que se tornou a mais perigosa da Argentina, e as ameaças sofridas por seus familiares o fizeram mudar de ideia.

De acordo com o site “Infobae”, um carro deixou um cartaz em frente à casa do jogador com uma mensagem ameaçadora: “Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta.”

O chefe de segurança do condomínio onde mora Di María relatou ter ouvido quatro explosões antes que um carro disparasse em alta velocidade após jogar um pacote preto com a mensagem.

A cidade de Rosário vive um momento delicado com o aumento do tráfico de drogas e a disputa territorial entre grupos narcoterroristas. A violência na região cresceu consideravelmente, levando o governo argentino a enviar reforços do exército para tentar controlar a situação.

Di María, que recentemente se aposentou da seleção argentina, ainda tem contrato com o Benfica até junho. O clube português tem interesse em renovar o vínculo, mas o jogador também avalia outras opções, como a Arábia Saudita e a MLS.

Embora o sonho de retornar ao Rosario Central tenha sido adiado pelas circunstâncias, Di María ainda busca um lugar para encerrar sua carreira com segurança e tranquilidade.