Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/termometrodapoli/infobet.termometrodapolitica.com.br/base/wp-includes/functions.php on line 6121
Deyverson é barrado por indisciplina e desfalca Cuiabá contra o Grêmio - InfoBet
logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Deyverson é barrado por indisciplina e desfalca Cuiabá contra o Grêmio

Deyverson não estará em campo no duelo entre Cuiabá e Grêmio, neste sábado (20), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi barrado por “motivos disciplinares” e não integrou a delegação que viajou para Porto Alegre, local da partida.

Reprodução: Instagram/Deyverson

O camisa 16 do Dourado retornou à capital mato-grossense na noite de quinta-feira (18), enquanto o restante do elenco seguiu direto de Goiânia, após a derrota para o Vila Nova na semifinal da Copa Verde, para o Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pelo clube, que comunicou que o atacante segue normalmente nos treinos com os demais atletas não relacionados.

Em nota oficial, o presidente Cristiano Dresch reforçou a necessidade de “jogadores comprometidos com o clube”:

“Nesse momento, precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos.”

Apesar da indisciplina, Deyverson é o artilheiro da equipe na temporada, ao lado de Pitta, com oito gols marcados em 17 jogos. O paraguaio, inclusive, deve ser o escolhido para substituí-lo no time titular.

Goleado na estreia do Brasileirão pelo Athletico, o Cuiabá não entrou em campo pela segunda rodada – o jogo contra o Vitória foi adiado – e busca sua primeira vitória na competição em mais um duelo longe de seus domínios. A partida contra o Grêmio será às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.