Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/termometrodapoli/infobet.termometrodapolitica.com.br/base/wp-includes/functions.php on line 6121
Corinthians se aproxima de fechar negócio por Hugo Souza, do Flamengo, que está no futebol português - InfoBet
logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Corinthians se aproxima de fechar negócio por Hugo Souza, do Flamengo, que está no futebol português

O Corinthians está próximo de contratar o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, para reforçar o time até o final da temporada 2024. A negociação, que está em fase avançada, prevê um empréstimo com opção de compra ao término do período.

Reprodução: Instagram/Hugo Souza

A contratação de Hugo Souza se tornou uma prioridade para o Timão após a iminente saída de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Inglaterra. O goleiro de 25 anos e 1,99m, que já disputou 71 partidas pelo Flamengo, passou a última temporada emprestado ao Chaves, de Portugal, onde atuou em 27 jogos.

O Corinthians, que busca um substituto para Cássio desde sua transferência para o Cruzeiro, encontrou dificuldades em outras negociações. A tentativa de contratar o goleiro Santos, do Fortaleza, não avançou devido à recusa do clube cearense em liberar o jogador.

Atualmente, Matheus Donelli, oriundo das categorias de base do Corinthians, tem assumido a posição de titular nas últimas partidas do Brasileirão, enfrentando Internacional e Athletico.

Além da busca por um novo goleiro, o clube enfrenta outras movimentações no elenco. O meio-campista Fausto Vera está em processo de saída, e a torcida organizada do Corinthians apresentou um plano para ajudar a quitar a dívida do estádio. Enquanto isso, os torcedores aguardam atualizações sobre quatro reforços em negociação.