Corinthians fecha contrato de R$ 240 milhões com a Brax por placas da Neo Química Arena
18 de janeiro de 2024 / 15:39
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira um contrato de R$ 240 milhões com a empresa Brax para a exploração das placas de publicidade no campo da Neo Química Arena. O acordo é válido por cinco temporadas, ou seja, R$ 48 milhões por ano.
O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Augusto Melo, em entrevista à TV Bandeirantes. Na mesma entrevista, Melo afirmou que espera arrecadar cerca de R$ 250 milhões com patrocínio no uniforme alvinegro.
O Corinthians tinha vínculo com a Sport Promotion para a exploração das placas da arena até o ano passado. O contrato foi rompido após atrasos em pagamentos a partir de abril. Em 2018, o Timão anunciou que a parceria rendia R$ 12 milhões por ano.
Com o novo contrato, o Corinthians aumenta sua receita com patrocínios e se aproxima de seu objetivo de faturar R$ 1 bilhão por ano.