logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
CBF negocia com Cícero Souza, do Palmeiras, para cargo de gerente geral de seleções

A CBF está em negociações com Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, para o cargo de gerente geral de seleções. A informação foi publicada inicialmente pelo Goal e confirmada pelo ge.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Cícero, que trabalha no Verdão desde 2015, é um dos nomes cotados para a reformulação da gestão do departamento de futebol da CBF, após a chegada de Rodrigo Caetano como diretor executivo das seleções masculinas.

Ainda não há um acordo fechado, mas as conversas estão adiantadas e há boas chances de Cícero se juntar à CBF. Ele seria um dos principais auxiliares de Rodrigo Caetano no comando executivo.

Cícero Souza é um profissional experiente e tem um histórico de sucesso no Palmeiras. Ele chegou ao clube em 2015, junto com Alexandre Mattos, para reformular o departamento de futebol.

Cícero teve um papel importante na construção do Centro de Excelência do Palmeiras e na profissionalização da estrutura do clube. Ele também foi responsável por diversas contratações importantes, como Dudu, Zé Rafael e Rony.

A CBF busca um profissional com experiência e conhecimento para gerir as seleções brasileiras. Cícero Souza é visto como um nome ideal para o cargo, e sua chegada pode ajudar a modernizar a gestão da entidade.

Outros nomes

Além de Cícero Souza, a CBF também negocia com outros profissionais para a reformulação do departamento de futebol. Juan, ex-Flamengo, já foi confirmado como gerente técnico e trabalhará com a comissão de Dorival Júnior.