logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Cássio desabafa após derrota e admite possível saída do Corinthians: “Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim”

O goleiro Cássio não escondeu a frustração após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana. Em um desabafo contundente, o ídolo do clube admitiu que vem sendo o alvo principal das críticas pelas falhas da equipe e, por isso, cogita deixar o Timão ao fim do contrato, em dezembro deste ano.

Reprodução: Instagram/Cássio

“Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio”, desabafou o capitão corintiano, ainda no gramado, à ESPN.

Cássio reconheceu o erro que originou o gol da derrota em Buenos Aires, mas ressaltou que se sente injustiçado por ser responsabilizado por todos os problemas do Corinthians. “Sou honesto nas coisas que falo, tenho humildade de saber quando erro. Confesso que é um momento difícil”, completou.

O camisa 12, que já vinha sendo questionado por gols sofridos na temporada, também se mostrou abatido pela pressão da torcida e da mídia. “Não é questão de faltar confiança. Eu tomei um gol que era defensável, depois fiz um monte de defesas. Tudo bem, eu entendo. Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f… Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”, revelou à SBT.

Cássio ainda destacou que, apesar das críticas, mantém a cabeça erguida e o compromisso com o Corinthians. “Não me eximo de falha, hoje tomei um gol defensável, mas é difícil, estou pagando a conta há muito tempo. Você olha meus números e eles não são ruins, são bons, e pode botar a culpa em mim, não tem problema. A gente é grupo e não interessa, as coisas vão sempre sobrar para os mais velhos, mas eu sou ser humano, uma hora a conta vem. Pode botar na minha conta, como os outros jogos, os outros gols, o time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco. Eu sempre fiz de tudo pelo Corinthians, estou muito tranquilo com a cabeça, se esse for meu último ano pelo Corinthians, meu tempo acabar aqui, sou grato por tudo o que vivi no Corinthians, foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa. Eu sou ser humano e se tem uma coisa que nunca faltou foi trabalho e empenho por essa instituição”, finalizou.