logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Brasil decepiona e não sai do empate na estreia contra a Costa Rica pela Copa América

A Seleção Brasileira estreou com um empate sem gols diante da Costa Rica na noite desta segunda-feira (24), no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, pela primeira rodada do Grupo D da Copa América. Apesar de ter dominado a partida, com maior posse de bola e finalizações, o Brasil não conseguiu furar a defesa costarriquenha e terá que buscar a vitória contra o Paraguai na próxima sexta-feira (28), para seguir com chances de avançar à fase mata-mata da competição.

Brasil e Costa Rica se enfrentaram pela primeira rodada da Copa América, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia (EUA) Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

O jogo começou com o Brasil pressionando e criando boas chances de gol. Aos 32 minutos, Marquinhos marcou de cabeça, mas o gol foi anulado por impedimento após revisão do VAR. A equipe comandada por Dorival Júnior continuou dominando a partida, mas faltou pontaria para finalizar as jogadas.

Na segunda etapa, Dorival promoveu algumas mudanças na equipe, buscando mais ofensividade. As substituições surtiram efeito e o Brasil criou boas oportunidades, mas o goleiro Patrick Sequeira salvou a Costa Rica em pelo menos duas chances claras de gol.

Com o empate, o Brasil soma apenas um ponto e ocupa a segunda posição do Grupo D, atrás da Colômbia, que venceu o Paraguai por 2 a 1. A Costa Rica fica na terceira colocação, enquanto o Paraguai é o lanterna, sem pontos conquistados.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira na Copa América será na próxima sexta-feira (28), às 22h (horário de Brasília), contra o Paraguai, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada. Uma vitória é fundamental para o Brasil se manter vivo na luta por uma vaga nas quartas de final da competição.