Botafogo rompe negociação pelo lateral-direito Manafá, que já havia sido anunciado pelo clube
O Botafogo rompeu a negociação com o Granada por Wilson Manafá. O lateral-direito português, que havia sido anunciado pelo clube carioca na última terça-feira (16), não jogará no Glorioso.
A decisão foi tomada pela diretoria alvinegra após o Granada descumprir as bases que haviam sido acertadas. O clube espanhol exigiu que Manafá fosse negociado para outra equipe, o que o Botafogo não aceitou.
“O Botafogo informa que, devido a descumprimento de cláusulas contratuais por parte do Granada, o acordo para a contratação de Wilson Manafá foi rescindido”, diz o comunicado oficial do clube.
Manafá, de 29 anos, estava de malas prontas para se apresentar ao Botafogo. O jogador chegou a publicar uma foto em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (22) com caixas, aparentemente de mudança.
O Botafogo segue no mercado atrás de outro jogador para a lateral direita. Atualmente, o elenco tem dois jogadores para a posição: Rafael, em recuperação de lesão, e Mateo Ponte, que está com a seleção sub-23 do Uruguai no Pré-Olímpico.
Compartilhar