logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Atlético Mineiro e Cruzeiro reeditam final do Mineiro em jogo da 3ª rodada do Brasileirão: onde assistir, escalações e arbitragem

Neste sábado, um dos clássicos mais esperados do futebol brasileiro agita Belo Horizonte. O Atlético-MG recebe o Cruzeiro na Arena MRV, às 21h (horário de Brasília), pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv e pelo Premiere para todo o Brasil.

Wikipedia Commons

Este será o quarto embate entre as equipes no ano, com o Atlético levando vantagem no último confronto, na final do Campeonato Mineiro, conquistando o título. Anteriormente, houve um empate no primeiro jogo da final e uma vitória do Cruzeiro na fase de classificação do Estadual. O confronto promete fortes emoções, especialmente pela rivalidade acirrada entre os clubes.

A Arena MRV será palco deste encontro, com a presença exclusiva dos torcedores atleticanos, conforme acordo estabelecido entre os clubes no início da temporada.

O Atlético-MG chega para o confronto após dois empates no Brasileirão, estreando com um empate sem gols contra o Corinthians e empatando por 1 a 1 com o Criciúma na última quarta-feira, atuando em seu próprio estádio.

Por outro lado, o Cruzeiro acumula quatro pontos no campeonato, vencendo o Botafogo por 3 a 2 na primeira rodada e conquistando um empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, mesmo com um jogador a menos, na última quarta-feira.

Escalações Prováveis

  • Atlético-MG – Técnico: Gabriel Milito
    • Provável escalação: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson (Igor Rabello), Guilherme Arana; Battaglia (Otávio), Alan Franco, Zaracho, Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

Desfalques do Atlético-MG: Rubens (entorse no joelho), Paulo Vitor (lesão no tornozelo).

  • Cruzeiro – Técnico: Fernando Seabra
    • Provável escalação: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris, Marlon; Filipe Machado (João Marcelo), Lucas Silva, Ramiro, Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.

Desfalques do Cruzeiro: Lucas Romero (suspenso), Dinenno (lesionado), Rafael Bilu (preparação física).

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
  • VAR: Wagner Reway (FIFA/ES)
  • Quarto árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)