logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Athletico Paranaense domina o Maringá e conquista o bicampeonato paranaense com 3 a 0

O Athletico-PR confirmou o favoritismo e venceu o Maringá por 3 a 0 na tarde deste sábado (6), na Arena da Baixada, na partida de volta da final do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Furacão garante o bicampeonato estadual, o 28º título da sua história.

Primeiro Tempo Tranquilo e Dominante

O Athletico controlou as ações do primeiro tempo, mas não conseguiu converter a superioridade em gols. Aos 16 minutos, Pablo cabeceou com perigo após cruzamento de Abner. Aos 26 minutos, Fernandinho arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave. O Maringá se limitou a defender e não levou perigo ao gol de Bento.

Segundo Tempo com Gols e Emoção

O Athletico voltou para o segundo tempo com a mesma intensidade e logo abriu o placar. Aos 4 minutos, Pablo aproveitou cruzamento de Khellven e cabeceou para o fundo das redes. Aos 11 minutos, Fernandinho ampliou o marcador após jogada individual e finalização precisa. O Maringá esboçou uma reação, mas parou na defesa do Athletico. Aos 47 minutos, Mastriani fechou o placar com um belo gol de voleio.

Festa da Torcida e Bicampeonato

Com a vitória, o Athletico-PR confirma o bicampeonato paranaense e garante a taça 28º da sua história. A torcida rubro-negra fez uma grande festa na Arena da Baixada para celebrar o título.

Destaques da Partida

  • Pablo: Marcou o primeiro gol do Athletico e foi importante para a vitória.
  • Fernandinho: Fez um golaço e contribuiu para a criação de jogadas.
  • Alex Santana: Comandou o meio-campo do Athletico e deu ótimas assistências.
  • Bento: Fez grandes defesas e garantiu a vitória do Athletico.

Próximos Desafios

O Athletico-PR agora volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (10), o Furacão enfrenta o Caracas, da Venezuela, às 19h, na Arena da Baixada.