Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/termometrodapoli/infobet.termometrodapolitica.com.br/base/wp-includes/functions.php on line 6121
Atacante Jô deixa a cadeia após passar a noite preso por falta de pagamento de pensão alimentícia - InfoBet
Atacante Jô deixa a cadeia após passar a noite preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
7 de maio de 2024 / 19:19
O atacante Jô, do Amazonas, com passagens por Seleção Brasileira, Corinthians e Atlético-MG, foi libertado da cadeia nesta terça-feira (7), após passar a noite detido por falta de pagamento de pensão alimentícia. Jô estava preso desde a noite de segunda-feira (6) na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.
Reproduçao: EPTV
A soltura do jogador ocorreu por volta das 17h20, após a Justiça acatar o pedido da defesa e conceder o alvará de soltura. Segundo a advogada Rafaela Mendonça de Souza Araújo, que representa Jô no caso, “havia divergências nos valores, mas que foram solucionadas”.
O processo que levou à prisão de Jô corre em segredo de Justiça por envolver menor de idade. O jogador tem oito filhos, sendo seis fora do casamento.
Jô foi preso na noite de segunda-feira, antes da partida entre Amazonas e Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro. O mandado de prisão, expedido em 22 de abril na cidade de Itagibá-BA, foi cumprido por policiais civis.
Na manhã de terça-feira, Jô foi algemado e conduzido para audiência de custódia virtual, onde a legalidade da prisão foi avaliada. A decisão de liberá-lo dependia da análise da Justiça da Bahia sobre o pedido da defesa.
O boletim de ocorrência da prisão de Jô informa que o jogador era considerado “procurado” pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia. O prazo para o pagamento da pensão havia vencido em 19 de abril.
Após os procedimentos na delegacia, Jô foi levado para o 2º Distrito Policial, onde chegou por volta da meia-noite e passou a noite na cadeia anexa. O atacante, de 37 anos, estava escalado para ser titular na partida contra a Ponte Preta, mas foi substituído por William Barbio.
Jô havia saído da aposentadoria para jogar no Amazonas no início deste ano. Até o momento, ele marcou cinco gols em 14 partidas. Revelado pelo Corinthians, o jogador também foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira.
Sem Jô em campo, o Amazonas perdeu para a Ponte Preta por 3 a 0. Ainda não há informações sobre se o jogador estará disponível para as próximas partidas do clube.