logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Após pressão do Palmeiras, Allianz Parque terá gramado sintético trocado; prazo da conclusão ainda será definido

O gramado do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, será trocado após pressão do clube. A WTorre, administradora do local, e a Soccer Grass, empresa responsável pela grama, se reunirão nesta segunda-feira (29) para definir os prazos da troca.

Flickr:

O gramado tem sido alvo de críticas nos últimos dias por conta do derretimento do chamado “composto termoplástico”, que tem grudado na sola das chuteiras de atletas e gerado reclamações dos envolvidos.

A Real Arenas, empresa responsável pela manutenção do local, havia afirmado que o gramado ainda está no prazo de garantia e não faria a troca do piso. No entanto, após pressão do Palmeiras, a empresa mudou de posição e decidiu pela troca integral do composto.

A troca do gramado será feita no menor prazo possível, mas a Real Arenas ainda não definiu uma data para o início dos trabalhos.

O Palmeiras tem três jogos marcados para os próximos dias: Red Bull Bragantino, no dia 31 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista; São Paulo, no dia 4 de fevereiro, pela Supercopa do Brasil; e Ituano, no dia 8 de fevereiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.