Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/termometrodapoli/infobet.termometrodapolitica.com.br/base/wp-includes/functions.php on line 6121
Alexandre Mattos é demitido do Vasco após 100 dias como diretor esportivo do clube de São Januário - InfoBet
logo
Líder em informação sobre apostas no Brasil
Alexandre Mattos é demitido do Vasco após 100 dias como diretor esportivo do clube de São Januário

Alexandre Mattos não faz mais parte do Vasco. O diretor esportivo foi demitido nesta quinta-feira, 100 dias após sua chegada ao Rio de Janeiro. A decisão foi tomada pela SAF (Sociedade Anônima do Futebol) após uma quebra de confiança na relação com Mattos.

Reprodução: Instagram/Alexandre Mattos

O CEO Lúcio Barbosa concedeu uma entrevista coletiva para explicar os motivos da demissão e os planos para o futuro do departamento de futebol do Vasco.

Segundo o ge, a SAF não estava satisfeita com a forma como Mattos vinha se comportando nos bastidores. Vazaram prints de uma conversa do diretor com um jornalista em que ele explicava parte do processo de contratações da SAF, o que gerou ainda mais insatisfação.

Em contato com a reportagem, Mattos alegou incompatibilidade de ideias.

Apesar da demissão, o balanço da janela de transferências não pesou na decisão. Mattos foi responsável pela contratação de nove reforços para o Vasco: o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luis, os volantes Sforza e Galdames e os atacantes Adson, David e Clayton Silva.

Em fevereiro, uma entrevista de Mattos durante a apresentação de quatro jogadores causou mal-estar dentro do Vasco. Ele citou vetos constantes da 777 Partners a nomes de potenciais reforços sugeridos por ele, disse que gostaria de ser mais agressivo no mercado e não escondeu o incômodo com a demora no processo interno de contratações.

Ainda não há informações sobre quem irá substituir Alexandre Mattos. A SAF deve anunciar o novo diretor de futebol do Vasco nos próximos dias.