Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/termometrodapoli/infobet.termometrodapolitica.com.br/base/wp-includes/functions.php on line 6121
777 entra com agravo para tentar reverter decisão que devolveu o Vasco ao associativo - InfoBet
777 entra com agravo para tentar reverter decisão que devolveu o Vasco ao associativo
21 de maio de 2024 / 18:32
A batalha judicial entre o Vasco da Gama e a 777 Partners se intensifica. A empresa americana entrou com agravo de instrumento para tentar reverter a liminar que devolveu o controle do futebol ao clube associativo. A SAF vascaína, por sua vez, já havia entrado com recurso similar na segunda-feira.
Reproduçao: Vasco da Gama
Com o agravo, a 777 espera que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) reconsidere a decisão que tirou da empresa a gestão do futebol do Vasco. O relator do caso, Cesar Cury, pode decidir monocraticamente ou levar o processo para plenário, com votos de outros dois desembargadores.
Em meio à disputa judicial, o dono da Crefisa, José Roberto Lamacchia, desistiu da ideia de comprar a SAF do Vasco. Segundo o blog do PVC no Uol, as conversas sobre o preço da compra com a 777 não avançaram e Lamacchia decidiu não seguir com a negociação.
A 777 ainda busca vender a SAF vascaína, mas pede um valor alto: R$ 600 milhões. Além disso, qualquer comprador terá que arcar com os R$ 390 milhões dos dois últimos aportes previstos no contrato com a empresa americana, a serem pagos em setembro de 2024 e 2025.
Em mais um capítulo da novela, a 777 acionou a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. A empresa busca “irregularidades” na liminar concedida pelo juiz Paulo Assed Estefan e alega que houve um “ataque ao capital americano no Brasil”.
A Vasco SAF também entrou com agravo de instrumento, pedindo a limitação do poder do CRVG caso a liminar não seja derrubada e a formação de um Conselho Administrativo equilibrado entre os sócios.